quinta-feira, 10 de julho de 2008

MONALISA - A MAIS NOVA INTEGRANTE DA TURMA







6 comentários:

  1. Olá, achei muito interessante seu blog!
    Tenho um blog sobre animais e queria saber se você gostaria de fazer troca de links, pois estou tentando divulgá-lo!
    Desde já agradeço, e mais uma vez parabéns pelo blog!
    meu blog:
    http://animalvirtual.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, fiquei muito feliz com sua visita em meu blog.Não conhcecia esse seu blog. é muito lindo! Sou totalmente apaixonada por gatos.
    Estou adicionando os seus blogs lá no meu espaço.
    Faço parte do grupo do seu grupo no Yahoo Anti Peles.

    Beijo
    Vic

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio, essa Monalisa, é lindíssima. Querida, mesmo. Ela se parece muito com um gato que perdemos por insuficiência renal. Se chamava Seu Juca.
    Mary

    ResponderExcluir
  4. que diferença entre a pelagem dela quando chegou e depois, já sob seus cuidados, não é?

    ResponderExcluir